Compartilhar

Começa hoje a última etapa do Desafio Taurus

09/11/2017 - 10:43

A sexta e última etapa do Desafio Taurus começa hoje em Juiz de Fora (MG). O campeonato de tiro prático irá até o dia 12 de novembro no CTCP-JF (Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora), um dos clubes mais antigos do país.

A competição, uma parceria da companhia com a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), acontece durante as etapas do XXX Campeonato Brasileiro IPSC Handgun 2017. O Desafio Taurus já passou por Blumenau (SC), Vitória (ES), Anápolis (GO), Santarém (PA) e Natal (RN).

Aliando técnica e precisão, os competidores têm como objetivo cumprir o circuito no menor tempo possível, numa pista desenvolvida com exclusividade pela Taurus e CBTP.

Durante a competição, os atletas vão utilizar armas da companhia e o vencedor será premiado com uma pistola Taurus modelo 1911 e kit exclusivo da marca.

Representantes da empresa aproveitarão o contato com o público espectador para apresentar o portfólio de produtos Taurus e esclarecer dúvidas sobre funcionamento e manutenção das armas, além de realizar o cadastro de potenciais compradores no site de relacionamento da marca.

O clube de tiro está localizado no KM 808 da BR-040, Matias Barbosa/MG.