Compartilhar

Desafio Taurus agitou Clube de Tiro em Juiz de Fora

13/11/2017 - 19:39

A edição mineira do Desafio Taurus contou com a participação da elite do tiro brasileiro. A competição aconteceu no CTCP-JF (Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora) e reuniu um total de 150 atletas de todo o país.

O grande vencedor da sexta etapa do Desafio foi o atirador Roberto Lourenço Gomes Neto, que concluiu o circuito com tempo de 5,42 segundos, e foi contemplado com uma pistola modelo 1911 da fabricante de armas brasileira. Álvaro Ferreira dos Santos e Mário Romera Júnior terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Representantes da empresa estiveram no local para apresentar o portfólio de produtos Taurus e esclarecer dúvidas sobre funcionamento e manutenção das armas, além de realizar o cadastro de potenciais compradores no site de relacionamento da marca.

No fim do dia, a companhia realizou o sorteio de uma pistola modelo 1911, uma das mais conceituadas armas fabricadas pela Taurus, utilizada por muitos competidores de IPSC no Brasil e fora do país. O contemplado foi Rafael Gustavo de Mello Couto.

IMG_1939

IMG_1940

Na ocasião, o atirador Mário Romera Júnior venceu o shot off realizado pela Taurus conquistando o prêmio Top Shooter 2017.

Acompanhe o desempenho do atleta no vídeo abaixo: