Compartilhar

Desafio Taurus reúne 200 atletas de tiro em Natal

09/10/2017 - 11:38

A etapa de Natal do Desafio Taurus contou com a participação da elite do tiro prático brasileiro. O evento aconteceu no Clube dos Caçadores de Natal e reuniu um total de 200 atletas de todo o país.

IMG_1499

O grande vencedor da quinta edição do Desafio foi Roberto Lourenço Gomes Neto, que concluiu o circuito com o tempo de 6,47 segundos. Francisco Eduardo de Figueiredo Caldas Junior e Álvaro Ferreira do Santos Neto terminaram em segundo e terceiro lugares, com os tempos de 7,25 e 7,74 segundos, respectivamente.

IMG_1495

Criado para aproximar a Taurus de atletas e admiradores da marca, o Desafio permite que atiradores de todo o país testem suas habilidades na pista exclusiva projetada para a competição. Todos os atletas usam o mesmo modelo de arma Taurus, competindo em total igualdade de condições.

IMG_1494

IMG_1493

IMG_1497

Ao término do evento, a companhia realizou o sorteio de uma pistola Taurus modelo 1911, uma das mais conceituadas armas fabricadas pela empresa, utilizada por muitos competidores de IPSC no Brasil e fora do país.

IMG_1496

Durante os três dias de evento, os visitantes também puderam conhecer as demais armas da Taurus e esclarecer dúvidas com os representantes da empresa presentes.

A Taurus parabeniza os vencedores e todos os participantes e já se prepara para a próxima etapa.

Acompanhe o desempenho do primeiro colocado Roberto Lourenço Gomes Neto: