Compartilhar

Sábado começa a votação para escolher os heróis reais da Região Sudeste

10/11/2017 - 11:40

A votação para escolher as melhores histórias de bravura e inovação de agentes de segurança pública da Região Sudeste começa no sábado.

O prêmio Heróis Reais, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da Taurus, é uma iniciativa inédita de valorização e reconhecimento de policiais e agentes de segurança pública (policiais civis, militares e federais, guardas municipais e agentes penitenciários).

Os candidatos mais votados em suas categorias serão os vencedores da região Sudeste e avançam para a final nacional, quando serão escolhidos os Heróis Reais de 2017. Além do reconhecimento público, os vencedores receberão como prêmio treinamentos, equipamentos e viagens nacionais e internacionais.

A premiação está na quinta etapa – já passou pelas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sul – e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança pública.

Acesse o hotsite do prêmio (http://www.heroisreais.com.br/votacao-popular/historias/) para votar nas melhores histórias de bravura e inovação. Participe!