Compartilhar

Hammer impressiona visitantes da LAAD 2017

13/04/2017 - 19:46

O público que visitou a LAAD 2017, a maior feira de segurança e defesa da América Latina, pôde conferir de perto a nova pistola Hammer, parte da nova plataforma de armas criada pela Taurus para o mercado policial no Brasil.

A Hammer incorpora o que há de mais avançado em tecnologia de fabricação de armas, garantindo desempenho preciso, eficiência e rapidez, assim como alto grau de empregabilidade e segurança. A nova pistola vem nos calibres .380, 9mm e .40, nas versões standard e compacta – indicada para porte velado.

Como todas as pistolas da plataforma T Series, as peças da Hammer são totalmente intercambiáveis, incluindo o carregador. Isso permite maior facilidade e economia na manutenção das armas realizada pelos responsáveis por essas atividades nas forças de segurança, como também garante mais agilidade e poder de fogo em operações – uma vez que policiais podem dividir entre si carregadores municiados sempre que necessário.

Hammer_TH 9 e TH9c_Conceito

Totalmente ambidestra, com funcionamento preciso tanto em ação simples como em ação dupla, a Hammer é uma arma robusta e segura que atende as necessidades dos mais exigentes atiradores e profissionais de segurança.